top of page

#SunKuWriter www.SunKuWriter.com Post #00259


Estrela – Star str str2 Location: Estarreja in heaven-send something like or with the with this-if you’ve seen come into contact. This was the light I saw during 3:0 in the heavens, and it’s not enough to call the air force or contact SIS … If you already saw this in heaven contact me … I believe in what I see and know what is the Moon and stars and airplanes … someone help me decipher the message code-warning this is not a game! but the first instinct I had and idea was the Hangman game. artists, young artists, not all people understand drawing handling, shapes colors I beg help to decode this symbol through drawings, files, photos, pictures, I have a small idea of what it means, but help from and send that info see and feel when they see this desire of light and his power … think with me-reviews short texts on the image below, all that think this light write on. the light of heaven … felt that “things” are healthy and nurturing a healthy light emission on the Earth and all the people at the end was a small triangle of light, I welcome and congratulate them was the magic moment of note “in loco” of something indescribable but peace broker, I would like to say that in the future this will be the symbol of peace and who own and create and recreate will be protected … This was the my strong conviction … was what I saw and felt! INFO HELP SOS-all relate to this image please report 6tar lá…6tar lá quando não pedes…6tar lá quando não é preciso…6tar lá quando queres…6tar lá mesmo não estando…6tar lá quando não me sentes…6tar lá quando me chamas…6tar lá quando pensas em mim…6tar lá pró que der e vier…6tar lá quando imaginas…6tar lá mesmo não querendo…6tar lá só porque sim…6tar lá quando me amas…6tar lá porque existes…6tar lá porque sonhas comigo…6tar lá estando cá…6tar lá sempre… Que penso 6tar lá… “Avistado espectro luminoso durante largo período de tempo : data de ocorrência 16.07.2012 entre as 4h00 +/- ate às 6h00. tenho cerca de 100 desenhos do avistamento … ajude a descobrir este mistério! Local: Estarreja no Céu – envie algo parecido ou com o com este aspecto – se já viu entre em contacto. isto foi a luz que vi durante 3 horas nos céus, e não adianta telefonar à força aérea nem contactar o SIS…se já viu isto nos céus contacte-me … eu acredito no que vejo e sei o que é a lua e estrelas e aviões… alguém me ajude a decifrar o código da mensagem – aviso isto não é um jogo! mas o primeiro instinto que tive e ideia foi o jogo da forca. artistas, não artistas, jovens todas as pessoas que percebam de manipulação de desenho, formas cores peço ajuda a descodificar este simbolo através de desenhos, arquivos, fotos, imagens, eu tenho uma pequena ideia do que significa, mas ajudem-de e enviem informações do que veêm e sentem ao ver este deseho da luz e seu poder…pensa comigo – opiniões pequenos textos sobre a imagem abaixo, tudo o que pensar escreva sobre esta luz. a luz dos céus…senti que as “coisas” são de aproximação e carinho um salutar saudável de emissão de luz sobre a terra e todas as pessoas no final era um triângulo de pequena luz, a eles os saúdo e felicito foi o momento mágico de observação “in loco” de algo indescritível mas pacificadora, gostaria de dizer que no futuro este será o símbolo da paz e quem o possuir e o criar e recriar estará protegido…essa foi a minha convicção forte…foi o que vi e senti! INFO HELP SOS – tudo o que relacionar com esta imagem informe se faz favor 6TAR There … 6tar not there when you ask … 6tar when there is no need … 6tar there when you want … 6tar there even if not … 6tar not there when I feel … 6tar there when you call me … 6tar there when you think of me … Pro 6tar there whatever happens … 6tar imagine there when … 6tar there not even trying … 6tar there just because yeah … 6tar there when you love me … 6tar because there exist … 6tar there because you dream with me … 6tar there being here … 6tar always there … I think there 6tar

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page